7

Florença, Laranjeiras, BNH e bairros próximos recebem internet por fibra óptica

Moradores destes bairros já têm observado a presença de equipes do Portal Medianeira pelas ruas da comunidade, equipando os postes e lançando cabo de fibra óptica, que serão utilizados na construção da rede de atendimento desta localidade.
Serão disponibilizadas aproximadamente 500 portas entre Florença, Laranjeiras, Jardim Irene-BNH e Frimesa, de forma progressiva. A primeira etapa contemplará o Florença (nas proximidades da Rua Florença, Severino David Endrigo e 24 de Outubro). A segunda etapa contemplará a Rua Maria Vasconcelos, Armando Colombo, Claudina Colombo e Rui Barbosa. Depois serão atendidas as ruas do Jardim Laranjeiras, e demais ruas do Florença, e Jardim Irene.

Bairro Frimesa
Também faz parte deste projeto a disponibilização de portas no Bairro Frimesa (neste local serão apenas 32 portas inicialmente, portanto solicitamos que os interessados já reservem através do telefone 3264-6107). Também haverá na Rua Bahia, nas proximidades da entrada da indústria, e ainda empresas instaladas na Av. 24 de Outubro (entre o trevo da Frimesa e o viaduto do Laranjeiras).