equipe

Portal Medianeira comemora 15 anos

A data é marcada por uma trajetória de investimentos. A empresa, há um ano deu início a um projeto audacioso: construir uma rede de fibra óptica própria, de Cascavel a Medianeira.

Ainda recordamos daquele barulhinho que o modem fazia quando conectava à internet. Sim, era uma conexão discada via telefone. Muitos irão se recordar, outros nem fazem ideia. Hoje, temos fibra óptica a nossa disposição. Tudo muda muito rápido e nós acompanhamos este desenvolvimento.
Somos vanguarda e nos orgulhamos imensamente disso:  fomos os primeiros a trazer para Medianeira internet banda larga via rádio. Fomos os primeiros a investir na cidade, levando até o usuário conexão por fibra óptica.
Durante esses 15 anos, nunca paramos de investir. Cobrimos praticamente toda cidade, seja por via rádio através de nossas torres e pontos de distribuição ou pela nossa rede de fibra óptica. Hoje, dispomos de uma sede própria, que conta com 25 colaboradores, que busca constantemente o desenvolvimento profissional, através de cursos, consultorias, treinamentos, ou visitas técnicas.
Nosso objetivo é prestar serviço de qualidade com atendimento e assistência técnica local. Os investimentos não foram apenas em tecnologia, mas também em treinamentos, cursos, palestras e formação de líderes.
Consultorias e certificações também fazem parte de nossa rotina, sempre com alinhamento ao nosso planejamento estratégico, com a missão e visão bem definidas, ressaltando os valores de nossa empresa: Prezamos pela proximidade e satisfação do cliente, dedicação e preocupação com o cliente, fazemos o que é justo e correto, e somos apaixonados por trabalhar com pessoas.

Ambiente associativo
Associado à Abrint e também à Redetelesul (entidades chaves na representatividade do setor), o Portal Medianeira faz uso deste ambiente de networking visando a troca e busca de experiências para melhorar nossos produtos e serviços, sempre acompanhando as novidades e avanços que o setor precisa. Vale lembrar que o Portal é referência, não só tecnicamente como em processos e gestão, fato que nos leva a receber visitas de outros provedores do estado.

Provedor local
Hoje, somos a maior empresa de telecomunicações da microrregião. Uma conquista que se deu através de um trabalho sério, de muito aprendizado e muito investimento. Não tem como falar em tecnologia, sem falar em investimento constante. Isso sempre foi a nossa prioridade, aliado à estrutura de atendimento local. Por isso, sempre enfatizamos que valorizar um provedor local é bom para o município, que gera empregos e impostos dentro da própria cidade.