A prevenção do Corona Vírus é uma responsabilidade de todos, consciente disto, durante o período da Pandemia, mudaremos um pouco nossa maneira de atender e pedimos ajuda de todos vocês neste processo.

Iniciando em 16/03/2020

– Infelizmente abandonaremos nosso tradicional APERTO DE MÃOS, vamos trocar o mesmo por uma saudação com a cabeça em forma de positivo.

– Corriqueiramente, nossos técnicos usarão o lavabo / banheiro de sua residência para lavar as mãos, sempre que possível ofereça a eles uma toalha que após o uso deverá ser lavada ou papel toalha que será descartado.

– Durante a Pandemia, prefira pagar sua fatura via internet, evite filas de banco ou lotéricas, se necessário entre em contato para que possamos lhe auxiliar.

– Você pode abrir chamados técnicos ou administrativos via WhatsApp no 99141-8932 ou telefone com o mesmo número, logo deixe para vir até a loja somente em casos de real necessidade.

  • Neste período de prevenção vamos em comum acordo com o cliente que assim nos permitir, adiar a visita presencial, deixando ela somente para casos que realmente não há conexão física. Outros serviços como passagem de cabo, alteração de senha, lentidão pontual, tentaremos adiar a visita presencial, de maneira a não ser necessário levar nossa equipe até sua residência.

– Se por ventura, alguém em sua residência estiver doente, comunique a empresa, NÃO DEIXAREMOS DE REALIZAR QUALQUER ATENDIMENTO, porém iremos adequar o mesmo, com medidas de prevenção conjuntas para evitar a retransmissão.

– Se houver em sua residência, pessoas do grupo de risco, peça a elas para evitar contato com os técnicos, é uma maneira de prevenir a pessoa da exposição desnecessária.

– Após a saída do técnico de sua residência, sempre higienize o ambiente, nossos técnicos irá passar álcool nas superfícies que eles tocar, mas a limpeza adicional é sempre importante.

– Internamente, estamos adotando medidas para que nossos colaboradores possam se previnir da melhor forma possível, então fique tranquilo em receber nossos técnicos em sua residência, qualquer suspeita o técnico entrará em quarentena.

Contamos com a ajuda de todos para que em breve possamos novamente dar as mãos.