Já está disponível aos clientes do Portal Medianeira, um APP para seu celular ou tablet, exclusivo e voltado ás necessidades dos usuários. Basta procurar por “Portal Medianeira” nas lojas Google Store e Apple Store, e após instalar, colocar seu usuário e senha para efetuar a conexão.

Como obter o usuário e senha:
Você pode fazer contato através do telefone fixo (45) 3264-6107 ou (45) 3189-0001, ou celulares Vivo (45) 9 9138-7776 ou TIM (45) 99845-4645, ou pelo WhatsApp (45) 9 9141-8932 bem como pelo Messenger do Portal Medianeira.

Recursos
A vantagem do APP, é permitir que você realize várias ações e consultas de forma rápida e fácil:

  • Autodesbloqueio – função útil que libera a conexão por mais 1 dia, em caso de falta de pagamento ou atraso (Lembramos que o sistema realiza o corte as 22h, no entanto na sexta, sábado e domingo esta ação não ocorre);
  • Alteração de dados – função muito importante pois permite alterar o e-mail, telefone de contato (muito útil para que possamos contactar os clientes);
  • Diagnóstico – neste tópico, o APP realiza um teste de conexão, de cadastro, status da rede, financeiro, entre outros;
  • Detalhes da fatura – neste local é possível obter informações sobre a data do vencimento de alguma fatura, também pegar linha digitável para pagar pelo Internet Banking, ou gerar o boleto;
  • Pagamentos – permite mostrar os pagamentos realizados, os atrasados e as próximas faturas;
  • Contratos – permite mostrar qual plano o cliente possui atualmente;
  • Consumo – mostra um resumo do volume de informações trafegadas pela sua conexão;