“Não venham ao Portal Medianeira”

A frase parece rude, no entanto entendemos que para garantirmos a saúde de nossa equipe e de nossos clientes, e futuros clientes, teremos que ser mais enfáticos, para não se misturar à série de recomendações que todos recebem diariamente, relacionado ao Corona Vírus.

Desta forma, estamos pedindo aos clientes que façam todos os esforços para contactar conosco pelas centrais de atendimento telefônico ou digital, para dúvidas, esclarecimentos, e aberturas de chamados.

Aos clientes que costumam pagar em nossas lojas, pedimos que busquem realizar o pagamento pela Internet. Entenda que uma maneira de expor nossos clientes o menos possível ao Corona Vírus, é afastá-los de nossa equipe, que diariamente faz contato com muitas pessoas diferentes, e portanto somos um possível meio transmissor.

Durante todos os atendimentos, mantenha-se afastado pelo menos 1,5m de nossa equipe e atendentes, evite contato físico.

Estamos reduzindo o número de atendentes presenciais, tanto no setor de relacionamento e suporte, bem como no financeiro, técnicos de campo e comercial, e movendo-se para Home Office.
Entendemos que talvez seja incômodo nos primeiros dias, que o atendimento possa demorar, que o comercial possa não dar a mesma atenção que faríamos em outro momento, no entanto está claro para nós que a saúde do país depende de grandes esforços de todos.

As visitas à residências dos clientes serão reduzidas, no sentido de realizar só em casos de real necessidade, para evitar que nossa equipe possa levar o vírus para dentro da sua casa.

A partir do dia 21 estaremos de portas fechadas em nossas lojas seguindo determinação do Poder Público Municipal, mantendo o atendimento através dos seguintes meios:

Telefone fixo (45) 3264-6107 ou 3189-0001 (ligações locais) além do 0800-645-6107
Vivo 99138-7776
TIM 99845-4645

E principalmente pela nossa central digital pelo WhatsApp – 45 99141-8932 ou pelo Messenger

Clique neste link para abrir o WHATSAPP

Estes 2 meios facilitam muito o atendimento, dando uma melhor experiência ao cliente.
Poderá haver alguma demora no atendimento, devido à diminuição da equipe.