61bba803e1648b25abcba0ad96ff66ca-620x330

Portal Medianeira e os clientes Ottobelli plantam árvores em parque ambiental

O que internet tem a ver com árvores? Talvez algumas pessoas ainda possam perguntar. Embora meio ambiente seja uma preocupação global, sabemos que há muito ainda para ser feito para melhorar a qualidade de vida do planeta, no que se refere a sustentabilidade. Pequenas ações que transformam as próprias comunidades são sempre bem aceitas. É aquela história já tão falada, “cada um fazendo a sua parte”.

Por isso, o Portal Medianeira está realizando um projeto de plantio de árvores nativas, fazendo com que seus clientes plantem árvores junto com a empresa. A ação é realizada todos os meses, onde um cliente é sorteado para realizar o plantio em nomes dos demais clientes que adquirem os nossos planos de internet. Desta vez, os irmãos Ottobelli, Marco e Andre, plantaram uma muda de Marmeleiro no Parque Ambiental Municipal Tupã-Mbae, com direito a uma placa em seus nomes.
Foram plantadas diversas mudas de árvores nativas, como Marmeleiro, Vacum, Louro e Angiquinho, que daqui há alguns anos estarão contribuindo para a redução do aquecimento global e dessa forma ajudando na manutenção do bosque.

 

Confira reportagem, quando nosso cliente Narcizo Bodanese plantou sua muda de árvore nativa no mesmo bosque.

Portal Medianeira e clientes plantam árvores no Parque Ambiental Tupã-Mbae