a93907bf2615c427b0661570fe90aaaa-620x330

Portal Medianeira é Top Excelência pelo quinto ano

É a quinta vez que a empresa de telecomunicações Portal Medianeira, recebe o prêmio Top Excelência, na categoria Provedor de Internet. Uma empresa que há anos investe para levar aos clientes tecnologia e qualidade no atendimento. Não medimos esforços na busca do crescimento e desenvolvimento local, por isso, hoje, somos o maior provedor de acesso à internet da região. Temos como missão: Promover a informação utilizando tecnologias para gerar conhecimento.

Faturamento:

Como somos uma empresa local, investimos constantemente no desenvolvimento da melhoria do acesso à internet para usuários de Medianeira. Nossos investimentos e parcerias são realizadas dentro do próprio munícipio, ao contrário de outros provedores que tem suas sedes em cidades maiores e acabam levando boa parte do faturamento, investindo na cidade de sua matriz.

Projetos Sociais

Somos uma empresa parceira da comunidade. Através do Projeto de inclusão digital oferecemos internet gratuita a várias entidades do município. Somos parceiros do esporte contribuindo com o projeto de atletismo em nossa cidade. Respeitamos o meio ambiente, por isso o Portal Medianeira e seus clientes plantam árvores no bosque municipal.

Equipe
Somos formados por uma equipe de 18 colaboradores, que tem como missão levar até o cliente atendimento de qualidade, não vendemos apenas o acesso à internet e sim promovemos o conhecimento.

Sede
Nossa empresa possui sede própria com diversos departamentos, tudo para facilitar a comunicação entre a empresa e o cliente, de forma a direcioná-lo para o setor certo, respondendo às suas necessidades de forma rápida e eficiente.

Estacionamento
Nossos clientes têm estacionamento na lateral da empresa, tudo para facilitar o acesso dele junto ao provedor. Sabemos que hoje em nossa cidade enfrentamos um problema quanto ao trânsito, por isso oferecemos mais essa comodidade ao cliente.

ÚLTIMOS INVESTIMENTOS

Portal Medianeira adquiriu solução de cache de altíssima qualidade.

 

Dezenas de provedores Brasileiros estão usando a plataforma UltraBand de cache transparente para melhorar a experiência de seus assinantes e reduzir os custos de rede.

A PeerApp, a fornecedora líder de plataformas de cache transparente para entrega de conteúdo da Internet, foi selecionada pelo Portal Medianeira para fornecer sua plataforma UltraBand de cache transparente. O UltraBand ajudará o Portal na entrega de conteúdo, incluindo vídeo e multimídia, com melhor qualidade, enquanto reduz a carga na rede e seus custos associados.

Como parte de seu processo padrão de seleção de tecnologia, o Portal Medianeira realizou uma avaliação completa das capacidades dos “caches” transparentes disponíveis no mercado, para se aliar à política da empresa de entregar acesso em velocidades cada vez maiores, através de sua rede de fibra ótica.

Rede de fibra ótica do Portal Medianeira ultrapassa 15Km

O Portal Medianeira, empresa de telecomunicações que tem sede em Medianeira, investe constantemente em tecnologia, focando principalmente na construção de sua rede, atendendo o cliente final, seja residência ou empresa, com uma conexão em fibra ótica, primando pela qualidade dos serviços prestados.

Esta forma de conexão garante maior estabilidade, com agilidade na abertura de páginas e outras necessidades do cliente. A rede do Portal Medianeira já ultrapassa 15km de cabos lançados em seu backbone (ou seja, não contabilizando os cabos que vão até o cliente final, que já passou de outros 15km).

Próximos trajetos
Com base na demanda de interesse de clientes, o Portal está traçando novas rotas, de maneira a chegar mais perto dos clientes. Alguns dos próximos trajetos são:
Rua Piauí até proximidades do Detran
Rua Pará, até proximidades do Residencial Bérgamo e na sequência até o Bairro Ipê
Av. Brasília (do Hospital São Carlos até Cooperativa LAR)
Além de atender clientes finais, a ampliação da rede de fibra também prevê a interligação de mais Torres que o Portal possui, através da fibra.

Da Redação

Fonte: Redação Portal Medianeira