download.php_3-620x330

Investimentos em rede de fibra são constantes no Portal Medianeira

Neste mês de julho, o provedor de internet que mais investe em Medianeira fez mais uma importante aquisição. Um novo equipamento OLT Fiberhome foi adquirido com o intuito de ampliar o número de portas de atendimento a cliente final em fibra ótica.
Este equipamento tem capacidade para atender mais de 8.000 clientes conectados através de fibra, e será utilizado para ampliar a capacidade atualmente instalada, tendo como foco o atendimento nos próximos 6 meses, de importantes bairros do município (Independência, Itaipu, Florença e Condá) e posteriormente outros locais com potencial.

Além dos investimentos em estrutura física, equipamentos, o Portal Medianeira tem buscado a qualificação de sua equipe, com treinamentos de Gestão e Liderança no SENAC de Medianeira, além de outras atividades conduzidas pelo Sebrae (Programa ALI – Agentes Locais de Inovação), bem como o início do melhoria dos processos e posterior certificação (MPS-SV), com apoio do Sebrae e implementação através do SENAI, avaliação e certificação pelo Softex. “Queremos oferecer um atendimento diferenciado, agregando valor ao serviço, pois entendemos que satisfação vai além de apenas entregar o acesso à internet, ele precisa saber que tem uma empresa de Medianeira, que ele pode vir conversar e dialogar pessoalmente para esclarecimentos, reclamações ou simplesmente para conversar com nossa equipe, pois temos mais que uma relação de empresa x cliente, temos uma relação de amizade”, reforça Liandro Paulo Carniel, diretor da empresa.

download.php_3