b33778703580d9467ca1a33c498618f9-620x330

Portal Medianeira e clientes plantam árvores no Parque Ambiental Tupã-Mbae

Ser cliente do Portal Medianeira não é apenas ter uma internet de qualidade, aliada ao atendimento, estrutura e novas tecnologias. Ser cliente do Portal Medianeira é ser amigo da natureza. É se preocupar com o meio ambiente e com isso ajudar a preservar as florestas, pensando no amanhã, nas próximas gerações. É assim que pensam nossos clientes, quando adquirem nossos serviços. Ajudam a natureza, plantando árvores.

Para nós do Portal Medianeira, que queremos estar cada vez mais Juntos e Conectados com a comunidade em que vivemos, realizar esse projeto de plantio de árvores é uma forma de participar ajudando na sustentabilidade das nossas florestas, começando pela nossa cidade.

No último sábado, colaboradores da empresa levaram o cliente Narcizo Bodanese até o Parque Ambiental Municipal Tupã-Mbae para que ele plantasse uma árvore, representando os demais clientes do nosso projeto. Narcizo plantou uma muda de Pau Brasil, que levou uma placa com o seu nome.  As demais árvores foram plantadas pelos colaboradores, também representativo, em nome dos nossos clientes. Foram plantadas Pau Marfim, Cerejeira do Mato, Pau Brasil, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Lapacho e Louro. As plantas foram doadas pelo Horto Municipal que produz diversas espécies de árvores nativas, próprias para reflorestamento.