fibra3

Área Industrial de Medianeira receberá fibra ótica do Portal

O crescimento industrial de Medianeira é reconhecido em todo o estado, e as empresas deste setor que estão instaladas na Área Industrial deste município dependem de uma comunicação com a internet de qualidade e de alta velocidade.
Desta forma, o Portal Medianeira iniciou há alguns meses um projeto para levar uma conexão de alta velocidade até esta área, e nas primeiras semanas de janeiro, a Copel aprovou o projeto de compartilhamento (aluguel dos postes, que margeiam a Av. 24 de Outubro), dando portanto permissão para as obras de lançamentos dos cabos, fusão de fibra e demais atividades necessárias para levar esta tecnologia.
"Era uma necessidade e anseio das empresas daquela localidade que já nos procuravam. Depois de vários meses de projeto, recebemos há alguns dias a aprovação por parte da Copel, para que possamos fazer uso dos postes mediante pagamento de aluguel. As obras devem iniciar em meados de fevereiro, pois só podem serem iniciadas após a assinatura dos contratos e aditivos da Copel, que ainda não chegaram. Prevemos as primeiras ativações em abril", esclarece Liandro Carniel, diretor do Portal Medianeira.
"Já temos empresas na lista e fila para ativação, e quem tiver interesse já pode nos procurar para documentar a necessidade e dependendo do caso conseguirmos antecipar", esclarece Liandro.
Para obter mais informações sobre a fibra ótica na Área Industrial, entre em contato conosco pelo telefone (45) 3264-6107.

 

fibra3

fibra1