O público que frequenta a praça Angelo Darolt terá acesso a internet grátis, a wi-fi entra em funcionamento nesta segunda-feira (21), a partir das 14h. Agora, seja para trabalhar, estudar ou conversar com os amigos, os medianeirenses e visitantes da praça central terão acesso livre e gratuito à Internet.
“A inclusão digital também estimula a inclusão social, pois possibilita uma importante condição de igualdade, onde todos poderão ter acesso ao mesmo recurso e ao mesmo conteúdo de forma livre e gratuita”, destaca o prefeito Ricardo Endrigo.

  • ACESSO

Ao conectar a rede wi-fi em celulares, tablets e notebooks, o usuário localizará o sinal “Praça Free”. Após selecioná-lo, ao abrir qualquer navegador de Internet, será solicitado um login. No primeiro acesso será necessário um cadastro, cuja opção estará disponível na mesma tela. Após isso, o usuário deverá aguardar um SMS que virá com a senha para o acesso.
O cadastro visa segurança aos usuários, bem como atende as determinações do Marco Civil da Internet, com isso será possível identificar a origem de eventuais acessos ou divulgação de conteúdos indevidos. Isso representa segurança aos usuários, bem como às famílias.

Assessoria.

Leave a Comment

R. Paraná, 2384 - Centro - Medianeira
(45) 3264-6107

 E-mail

R. Barão do Rio Branco, 16 - Matelândia
(45) 3009-2013
Atendimento Local:
Segunda a sexta: 8h às 12h e
13h até as 18h
Sábado: 8h as 12h
Atendimento no plantão:
Segunda a sexta: 18h às 0h
Sábado: 13h30min às 18h
Dom/Feriados: 8h as 12h e
13h30min as 18h

Portal Medianeira© 2019. All rights reserved.