1935875_1734534196775988_3139976559722427032_n

Praça Ângelo Darolt tem acesso livre à Internet em Medianeira

O público que frequenta a praça Angelo Darolt terá acesso a internet grátis, a wi-fi entra em funcionamento nesta segunda-feira (21), a partir das 14h. Agora, seja para trabalhar, estudar ou conversar com os amigos, os medianeirenses e visitantes da praça central terão acesso livre e gratuito à Internet.
“A inclusão digital também estimula a inclusão social, pois possibilita uma importante condição de igualdade, onde todos poderão ter acesso ao mesmo recurso e ao mesmo conteúdo de forma livre e gratuita”, destaca o prefeito Ricardo Endrigo.
ACESSO
Ao conectar a rede wi-fi em celulares, tablets e notebooks, o usuário localizará o sinal “Praça free”. Após selecioná-lo, ao abrir qualquer navegador de Internet, será solicitado um login. No primeiro acesso será necessário um cadastro, cuja opção estará disponível na mesma tela. Após isso, o usuário deverá aguardar um SMS que virá com a senha para o acesso.
O cadastro visa segurança aos usuários, bem como atende as determinações do Marco Civil da Internet, com isso será possível identificar a origem de eventuais acessos ou divulgação de conteúdos indevidos. Isso representa segurança aos usuários, bem como às famílias.

Assessoria.