O brilho nos olhos, o sorriso no rosto, e ansiedade de ver o Papai Noel estampavam os rostinhos das crianças nos Centro de Educação Infantil de Medianeira. O motivo? A visita dos Papais Noéis do Portal Medianeira.

E não era só um, eram três! Imaginem a alegria e a felicidade dos pequeninos, principalmente porque para alguns este será o único presente de Natal.

Beatriz Sitta, diretora do CMEI Pequeno Príncipe, diz que este foi um gesto muito bonito do Portal Medianeira, “as crianças ainda acreditam no Natal, no Papai Noel, nesse encanto, nessa magia, então esses Papais Noéis vieram resgatar isso tudo, as crianças ficaram muito felizes e eu agradeço toda a dedicação de vocês”, fala.

Segundo a diretora todo o ano é trabalhada essa questão do Natal, as atividades relacionadas começam no início de dezembro e seguem até o fechamento das aulas, “é trabalhado o espírito de Natal, não só o espírito materialista, mas o espírito natalino que mexe com a paz e a esperança, é  preciso plantar nas crianças desde muito cedo esse espírito natalino”, frisa.

Hoje será a vez do CMEI Pequeno Polegar, do Bairro Frimesa e Mundo Mágico do Parque Independência.

Leave a Comment

R. Paraná, 2384 - Centro - Medianeira
(45) 3264-6107

 E-mail

R. Barão do Rio Branco, 16 - Matelândia
(45) 3009-2013
Atendimento Local:
Segunda a sexta: 8h às 12h e
13h até as 18h
Sábado: 8h as 12h
Atendimento no plantão:
Segunda a sexta: 18h às 0h
Sábado: 13h30min às 18h
Dom/Feriados: 8h as 12h e
13h30min as 18h

Portal Medianeira© 2019. All rights reserved.