O projeto visa facilitar o acesso aos sistemas digitais do Corpo de Bombeiros, visando a desburocratização e facilitar o uso dos serviços por parte de profissionais, empresários e cidadãos, que buscam informações ou documentos no sistema. “Isso facilitará um atendimento mais eficiente à população. Agora dispomos de um acesso por fibra óptica, em parceria com o Portal Medianeira, e isso dará mais agilidade para quem busca resolução de processos e retirada de documentos”, destacou o Tenente Jônatas Barrionuevo Theodoro.

Ainda, conforme o Tenente Jônatas, muitos profissionais, como engenheiros, arquitetos e responsáveis técnicos utilizam de softwares que demandam grande quantidade de banda de Internet para o trabalho em projetos de prevenção contra incêndio e, por isso, é necessário o uso de uma conexão de velocidade compatível ao uso desses documentos. “Quando surgiu a parceria, o Portal prontamente se propôs a desenvolver esse projeto, porque acredita ser de importância para a população medianeirense. Queremos proporcionar uma melhor experiência para quem precisa desse serviço e também contribuir com a agilidade que o Corpo de Bombeiros necessita para o projeto”, ressaltou o diretor do Portal Medianeira, Liandro Carniel.

Para facilitar a informação, o Portal Medianeira também disponibilizou uma placa informativa que está colocada em local estratégico, com as informações necessárias para o acesso ao sistema e também a senha do Wi-fi.

Leave a Comment

R. Paraná, 2384 - Centro - Medianeira
(45) 3264-6107

 E-mail

R. Barão do Rio Branco, 16 - Matelândia
(45) 3009-2013
Atendimento Local:
Segunda a sexta: 8h às 12h e
13h até as 18h
Sábado: 8h as 12h
Atendimento no plantão:
Segunda a sexta: 18h às 0h
Sábado: 13h30min às 18h
Dom/Feriados: 8h as 12h e
13h30min as 18h

Portal Medianeira© 2019. All rights reserved.