Em momentos de excesso de informações, maior consumismo, deve ter ocasionado o esquecimento do pagamento de algumas faturas, e dentre elas pode estar a de internet do Portal Medianeira, por exemplo.

Pensando nisso, o Portal disponibiliza como maneira a amenizar o impacto do bloqueio inesperado mesmo após o prazo de carência, a opção do “Auto-desbloqueio por confiança” que permite ao cliente a liberação do seu sinal de internet por mais 1 dia.

Para o auto-desbloqueio, nosso cliente pode seguir 2 opções:

  • Pelo Aplicativo do Portal Medianeira, disponível na AppleStore e PlayStore. Você precisa do usuário e senha que nossa equipe do SAC pode fornecer, ou pode localizar em sua via do contrato. Após logado no APP, pode-se escolher o menu de auto-desbloqueio para liberar a conexão.
  • Outro método muito eficiente é através da nossa ferramenta de atendimento digital, em que o cliente pode tanto por WhatsApp (99141-8932) como pelo Messenger do Facebook, digitando o CPF do titular do contrato, será apresentado dentro do menu Financeiro, a opção de auto-desbloqueio. É muito simples e funcional.

Vale lembrar que o auto-desbloqueio só é concedido 1 vez ao mês, portanto cabe ao cliente se organizar para quitar a fatura com brevidade.
Frisamos também que a baixa do título acontece no mínimo 1 dia depois do pagamento através dos arquivos das instituições bancárias.
Outro alerta importante é cuidar na hora de utilizar o Internet Banking para “confirmar” o pagamento ao invés de somente agendar para o dia seguinte, o que levaria mais 1 dia de prazo para a baixa efetiva.